Termos e Condições Gerais

A fim de tornar a sua estadia o mais agradável possível, WINDTOWN POUSADA LTDA / WINDTOWN BOARD TRAVEL BV (adiante chamado “Gerência”) pede a sua cooperação em observar o seguinte, como um acordo entre a Gerência e Hóspede:

1. Tarifa
A tarifa é para o quarto, incluindo o café da manhã e serviço de limpeza diária. Refeições e outros serviços estão disponíveis à um custo extra. Para conhecer a sua tarifa de quarto, entre em contato com o Gerente de Reservas. Formulários de registro de hóspedes devem ser assinados assim que chegar ao hotel.
Diferentes promoções não podem ser combinadas uns com outras!

2. Pagamento das contas
Contas devem ser pagas mediante a apresentação. Cheques e cartões de crédito e débito não são aceitos.

3. Política de cancelamento
Cancelamentos de última hora (30 dias ou menos antes do dia de chegada) não são possíveis. Neste caso, nos reservamos o direito de cobrar o valor total. Se o cancelamento for recebido 30 até 60 dias antes da data de chegada, cobramos uma taxa de cancelamento de 50%. Se o cancelamento for recebido 60 dias ou mais antes da sua chegada nós devolveremos o dinheiro que você pagou, menos 20% para os custos de administração. Se você não aparecer ou se sair mais cedo durante a sua estadia, as noites reservadas não serão reembolsadas.

4. Falta de pagamento de contas
No caso de falta de pagamento das contas por um Hóspede, a Gerência terá o direito de levar a bagagem e pertences do Hóspede, e ter o direito de vender ou leiloar esses bens, a qualquer momento, sem referência para o Hóspede.

5. Check-in
Check-in é após 15:00 Por favor, informe o gerente de reservas se quiser chegar antes. Dependendo da disponibilidade, será possível já usar seu quarto.

6. Check-out
Check-out é antes de meio dia. Por favor, informe a Gerência se quiser manter o seu quarto para além deste horário. Extensão será dada, dependendo da disponibilidade. Se o quarto estiver disponível, uma tarifa normal será cobrado. Em caso de falha do Hóspede a desocupar o quarto, a Gerência terá o direito de retirar o Hóspede e seus pertences do quarto.

7. Bagagem e armazenamento de material de kitesurf
Sujeito à disponibilidade do espaço, o Hóspede pode armazenar sua bagagem na recepção, com o risco exclusivo do Hóspede, como a perda ou dano de qualquer causa.
Material de kitesurf pode ser armazenado na sala armazenamento, livre de custos, com o risco exclusivo do Hóspede, como a perda ou dano de qualquer causa.

8. Pertences de Hóspedes
Os Hóspedes são solicitados sempre trancar a porta do seu quarto quando sair ou ir dormir. Para a comodidade do Hóspede, cofres são fornecidos no quarto para guardar objetos de valor. De forma nenhuma, a Gerência é responsável por qualquer perda ou dano de pertences do Hóspede ou qualquer outra pertence que estava no quarto do hotel ou no cofre ou qualquer outra parte do hotel, por qualquer causa, incluindo roubo ou furto.

9. Animais
Animais de estimação não são permitidos.

10. Mercadorias e bens perigosas
É proibido trazer bens inflamáveis ou perigosos e/ou mercadorias proibidas e/ou bens de natureza questionáveis. O Hóspede será o único responsável perante a Gerência, os outros Hóspedes, visitantes e funcionários para toda a perda, financeiros ou outra, e os danos que podem ser causados por tais artigos ou como resultado da própria negligência do Hóspede e a não observância de quaisquer instruções.

11. Lesões, invalidez ou morte, ou danos ou perda de pertences
A Gerência, os empregados e os instrutores do WINDTOWQN POUSADA LTDA / WINDTOWN BOARD TRAVEL são liberados e descarregada de toda e qualquer responsabilidade, reclamações, demandas, ou causas de ação que os Hóspedes possam ter para ferimentos, invalidez ou morte, danos ou perda de pertences durante sua estadia no hotel ou a participação de suas atividades, incluindo, mas não limitado a, danos causados por negligência das partes liberadas.

12. Danos à propriedade
O Hóspede será responsável por qualquer perda ou dano à propriedade do hotel causado por si, seus visitantes ou qualquer pessoa por quem eles são responsáveis.

13. Direitos da Gerência
Fica acordado que o Hóspede irá se comportar de uma forma respeitável e não irá causar qualquer incômodo ou irritação dentro das instalações do hotel. A Gerência tem o direito de solicitar qualquer Hóspede a desocupar seu quarto ou outras áreas do hotel imediatamente, sem aviso prévio e sem atribuir qualquer motivo, e o Hóspede será obrigado a desocupar o quarto quando solicitado a fazê-lo. A Gerência tem o direito de retirar a bagagem e os pertences do Hóspede do seu quarto.

14. Relação entre Gerência e Hóspede
Nada neste documento acima deverá continuar ou ser consideradas como, ou criar qualquer arrendamento ou subarrendamento, ou qualquer outro direito de interagir nas instalações ou qualquer parte do hotel, em favor de qualquer hóspede ou morador ou visitante, e a Gerência deve ser sempre considerada na posse plena e absoluta de todas as instalações do hotel.

15. Regras e regulamentações governamentais e aplicação de leis
É pedido aos hóspedes que : observem, cumpram , confirmem e fiquem vinculados as leis aplicáveis e regulamentações governamentais em vigor ao longo de sua estadia.

16. Regras do hotel
O Hóspede declara que tenha lido as regras do hotel e que as respeite plenamente.

A GERÊNCIA TEM O DIREITO DE ADICIONAR OU ALTERAR QUALQUER DOS TERMOS, CONDIÇÕES E REGRAS ACIMA, QUE FAZEM PARTE DO ATO DE ALOJAMENTO.